sábado, 24 de março de 2012


rosas em eva

8



8 ♥amigas comentam♥:

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Oi Van! Ficaram lindas!
Beijokas!

Joemi Fraga disse...

Que bonito.

disse...

Que lindas hein Van... Como sempre né... Bjussss

Unknown disse...

Ola querida..lindas..adorei..
Bom domingo..
Beijos da Bruxinha

Marley disse...

Muito legal teu trabalho e parabéns pelo blog novinho,o Lucas é mesmo fantástico.A pouco ele fez o meu também,da uma olhadinha.
Beijo

Silvia Gramani disse...

Olá querida amiga, quanto a sua pergunta sobre publicar o colar pode sim, não precisava nem perguntar rsrsrs.
Que lindas rosa!!! Parabéns!!!
Tb gostei muito dos cachecóis e das golinhas.
Beijos no ♥
Silvia Gramani

MÔNICA GIL disse...

OI VAN,FICOU TUDO LINDO BJSS.

DANY disse...

Essas eu já fiz para catequista do meu filho ficou linda na epoca eu não tinha o blog mas vou procurar aqui no meu pc e posto pra vc ver no meu blog eu adoro trabalhos com e.v.a beijão fc com deus

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!