sexta-feira, 27 de abril de 2012


chinelo bordado- ENCOMENDA

9


9 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

MUITO LINDA AMIGA, ADOREI A COR! BJS

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDO VAN, UM ESPETACULO

BJUS

LIH

tatimaniadepintar disse...

Menina o chinelinho ficou xique, quando eu engravidei meus pés ficaram tão inchados que eu passei uns 8 meses usando uma dessas, era só a que eu conseguia usar.
Bjos e bom final de semana.

lulu disse...

Esse chinelo ficou lindooo D+, e essa cor é meravilhosa adoreiii !!!!BJKSS

quelsfs disse...

Lindão amiga, nossa você arrasa!
Beij♥

Patricia Chiaradia disse...

Super lindo seu chinelo! As cores estão perfeitas.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Joemi Fraga disse...

Gosto desses chinelos decorados, sempre compro pra mim e pra Quel. Essa cor ficou muito bonita
abraço

Unknown disse...

Lindos amiga..adorei..
Beijos da Bruxinha

Micarla disse...

Oi,passando para uma visitinha.Achei uma graça os chinelos,adoro essa cor.Parabéns pelos belos trabalhos,sucesso pra você.Te desejo um domingo maravilhoso,beijo.

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!