quinta-feira, 3 de maio de 2012


chaveirinhos em feltro

13




***PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ALGO COM FELTRO CONFESSO QUE AMEI..MUITO FACIL...ADOREI..ESTES CHAVEIRINHOS FIZ SEM MOLDE..FIZ COM O FELTRO QUE GANHEI DA SIGLEA...

SE ALGUEM QUISER ME MANDAR ACEITO..RSRSR...BRINCADEIRINHA

13 ♥amigas comentam♥:

Crochês da dry disse...

ficou lindinhos amiga,
parabens, pode continuar que deu certo hehehe
bjs

Unknown disse...

Adorei..ficaram fofos..
Beijos da Bruxinha

Toninha Borges disse...

Pra primeira vez estão lindos.
Bjus.

Toninha Borges disse...

Pra primeira vez estão lindos.
Bjus.

bybelcarvalho disse...

olá,seu blog está lindo,parabéns!!!
estou seguindo, segue o meu tb?
http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

Artes da Fafa disse...

Oi amiga, boa tarde!
Ficaram lindinhos... Parabéns!
Eu também amo trabalhar com feltro.
Beijos... Fátima.

Meire disse...

Oi Van !!
ficaram um mimo só.....muito fofos..
Bjs....

Ju disse...

Oi, Van!
Amei o chaveirinho de coração!!
Também estou encantada com o feltro...
Bj
Ju

Kika disse...

Uma graça, super delicados! Parabéns!

Beijos.

Kika/Acessarte

www.blogacessarte.blogspot.com

www.acessarte.com (loja virtual)

Laine artes disse...

Oi Van que gracinha de chaveiro, é com cheirinho? Beijinhos.

quelsfs disse...

Oi amiga,
Amei seus trabalhos, esses chaveiros estão um amor!!!
Quem me derá te enviar um montão de feltro, quem sabe um dia, hehehe!
Beij♥ anjo amigo!

Eliane C. Rodriguês disse...

ADOREI VAN, VC TBM TEM TALENTO COM O FELTRO

BJUS

LIH

Elizandra Santos disse...

Parabéns pelo blog, é lindo! Já estou te seguindo tbm. adorei sua visitinha.Bj

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!