quarta-feira, 25 de abril de 2012


chinelo bordado..encomenda entregue.

9


9 ♥amigas comentam♥:

Denise disse...

O, Van!
Obrigada pela visita!
Seu chinelinho tá um mimo!
Boa semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Crochês da dry disse...

ficou lindinha amiga! adoro essa cor! bjs

Vanessa Reck disse...

Oiee
Vim lhe fazer uma visitinha...
Cada vez me encanto mais com suas artes..

Deus continue abençoando sua vida!
Bjs

Patricia Chiaradia disse...

Van, está uma graça. Adorei as cores, ficaram super delicadas.
Quem recebeu deve ter amado!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

quelsfs disse...

Lindo!!!
Gostei da cor escolhida, ficou delicado e charmoso!
Beij♥

Unknown disse...

Ola querida..adorei o chinelo..ficou lindo..Parabéns..
Beijos da Bruxinha

Laine artes disse...

Oi Van eu adorei esse chinelo, ficou incrível eu adorei a cor!Bjs.

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Que fofura essa sandalia, as cores combinaram ficou bem clean, adorei. Beijokas!

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU DEMAIS, EU TENHO 1 CHINELO VERDE TODO LINDO ASSIM, MINHA CUNHADA TROUXE PRA MIM LA DA BAHIA, TA VELHINHO,MAS EU AMO
ONTEM FOI UMA MULHER NA LOJA E PERGUNTOU SE EU FAZIA, DISSE Q NÃO, PQ NEM SEI COMO FAZ, VC PODIA FAZER UM VIDEO PRA GENTE APRENDER RSRSRSR EU IA AMAR..

BJUS

LIH

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!