terça-feira, 24 de abril de 2012


PINTURA MANTA INFANTIL

10






10 ♥amigas comentam♥:

ANALAICE disse...

Que fofo!!!Vendo dá até vontade de renovar meus tubos de tinta e voltar a pintar, já que ando agora em outras áreas como bijus e afins hehehe...Bjs nova amiga!

Eliane C. Rodriguês disse...

TA FICANDO LINDA DEMAIS.. ADOREI

BJUS

LIH

Miranda disse...

que coisa linda!!!!
a pintura ficou tão graciosa!!
quero ver ela pronta!!!

bj

Roseli disse...

Com certeza, com o mesmo carinho como tudo que você faz... Lindo Bjinhos.

Crochês da dry disse...

ai que lindo ficou amiga!
eu acho tao lindo enxoval azul, rsrs
os meus aqui foram todos rosa rsrs
mais ta bom rsrs bjs

quelsfs disse...

Amiga, que linda!!!
Você tá arrasando na pintura.
Beij♥

Patricia Chiaradia disse...

Van, a manta ficou super linda...
Ela vai amar, vc é super caprichosa.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Paula Costa Benedetti disse...

muito linda ,parabéns

Anônimo disse...

Seja bem vinda ao meu cantinho!
Parabéns pelo espaço!

Uma excelente semana!
Bjs

Unknown disse...

Ola querida..esta ficando linda..Parabens..vai nascer num lindo mes..
Beijos da Bruxinha

 

Desenvolvido por:


Lucas Arte Digital

Clique e conheça!